quinta-feira, abril 15, 2010


Ao ver o meu último post, rapidamente percebo que não escrevo nada há quase um mês . Sim, ando mais ocupada, mas não tanto que não dê para escrever, só que não me tem apetecido... nem sei bem porquê.
Estamos bem, muito bem. O Isaac continua um menino sereno, dorminhoco (como se quer num bebé de 1 mês e 3 semanas) e que gosta muito de conversa. Eu acho que ele já se ri propositadamente mas já ouvi dizer que isso só acontece por volta dos 3 meses. Sei que brinco com ele e vejo um grande sorriso, com a boca aberta e aqueles olhos grandes muito atentos. Gosta do papel de parede da sala e da parede verde do quarto dele, olha para elas e ri-se sozinho. É uma docura de miúdo.
Ontem fomos ao oftalmologista pediatra porque parecia que a conjuntivite teimava em voltar, mas afinal é o canal lacrimal entupido. Nada que uma massagem diária não resolva (assim esperamos). A enfermeira que lhe pôs as gotas pediu-lhe para ensinar os meninos de 5 anos a porem gotas sem chorar, ele portou-se lindamente (como sempre).
Estes primeiros tempos têm sido vividos intensamente, muito apaixonados pelo nosso príncipe e orando a Deus que o guarde e nos ensine a ensiná-lo!

1 comentário:

Selma Tabita disse...

Que bom, estar tudo a correr bem! Muitos beijinhos** =)