quarta-feira, janeiro 25, 2012

Ontem cheguei a casa (sim, porque trabalhei fora de casa - coisa rara) muito cansada mas feliz. Satisfeita comigo própria, muito grata a Deus e com a certeza (uma vez mais confirmada) de que quando nos esforçamos, trabalhamos arduamente, somos recompensados. Foi o dia de discutir o meu texto (que é como quem diz uma parte da minha tese de doutoramento) entre os meus colegas e a minha orientadora. Soube tão bem ouvir: "Vê-se que está aqui muito trabalho, e muita leitura... em 30 páginas tem imensas referências bibliográficas. Isto é um avanço significativo!" Deus sabe o que me tenho esforçado, e o trabalho que isto tem dado (o facto de não ser originalmente de sociologia complica a questão - acho que já tinha dito isto anteriormente). Os colegas gostaram, fizeram algumas críticas, comentários, sugestões, que vão com certeza enriquecer o texto, e por consequência a tese.
Agora é continuar a reescrever, aperfeiçoar, apagar, pensar, inspirar... e até Agosto entregar!

1 comentário:

Raquel Henriques disse...

Parabéns! Fico muito feliz! Mesmo.