terça-feira, março 05, 2013

Providência divina

No outro dia fui pôr o lixo ao ecoponto e estava um saco cheio de couves, com folhas enormes e viçosas mesmo ao lado. Hoje estava uma abóbora em cima do ecoponto. Depois de tudo devidamente lavado e cortado, separado em sacos enchi uma gaveta da arca (e ainda dei a uma instituição, era realmente muita couve). Chamem-me o que quiserem mas vou deixar de aproveitar o que "cai do céu"? Só sei que alguém aqui perto tem uma horta e não sabe o que há-de fazer à fruta e aos vegetais.
Ah, e há uns tempos atrás estava um saco cheio de maçãs... e se eram boas. Ainda deu para dividir com outra família, claro!

2 comentários:

Raquel Henriques disse...

ahahahah
és a maior!

Kella disse...

Que bom!
A Providência Divina tem destas coisas!
Eu não tenho um eco ponto assim tão fértil mas tenho uma vizinha septuagenária que de vez em quando nos presenteia com frutas e legumes.
Deus te abençoe.
r