quinta-feira, janeiro 31, 2008

nostalgia

Amanhã tenho uma colega nova, que por sinal é minha substituta. Isto é muito estranho. Pelo que me disseram dela, é uma pessoa calma. Espero não "chocar" com o feitio dela, porque trabalhar com pessoas muito diferentes de nós por vezes traz frição. Espero que corra tudo pelo melhor, que ela se adapte bem e que quando eu saír, daqui a um mês vá descansada, sabendo que lhe passei o trabalho como deve ser e que as coisas ficam bem entregues.

Hoje disse ao Sr. do LIDL que me ia embora. De 2 em 2 semanas falamos, porque eles têm sempre um camião para nós. Ele ficou com pena e disse que esperava que quem ficasse no meu lugar fosse tão simpática como eu (ia-me babando), mesmo que não fosse motard. Ele é motard, e às vezes "perdemos" um bocado de tempo a falar de motas quando ele telefona por causa de uma donativo.

É assim a vida... uns vão, outros vêm, mas a obra do nosso Pai continuará, porque é dEle e não nossa.

Sem comentários: