sábado, fevereiro 02, 2008

Os sentimentos de uma despedida próxima, começam a borbulhar...

Nunca pensei que passar o nosso trabalho a outra pessoa desse tanto trabalho. Quando fui para a ABLA não fui substituir ninguém, mas porque a instituição cresceu e o trabalho começou a ser muito, era necessária mais uma pessoa. Foi tudo do zero. Agora começo a aperceber-me da quantidade de coisas com que fui ficando.

Ontem entraram 3 colegas novas (numa IPSS isto é muito). Uma assistente social (ISCSPiana por sinal), uma socióloga (do ISCTE, a minha "casa académica" actual) e uma auxiliar de acção directa (para o trabalho com idosos). Numa família com mais de 50 pessoas, é incrível como todos as receberam tão bem, sempre de braços abertos.

Só para deixar ir os braços não estão tão abertos...custa-nos sempre deixar ir os que gostamos.

Sem comentários: