domingo, fevereiro 10, 2008

Vêem? Eu não disse? Mais uma semana passou e nem sequer por aqui passei.
Bem, a semana foi normal...com um dia de descanso pelo meio dedicado à preguicite aguda (conhecem?).

Na 6ª feira à tarde fui a Lisboa tratar dos papéis da bolsa. Andei imenso a pé em Lisboa (algo que já não fazia à imenso tempo). Aproveitei para passar nalguns sítios onde não posso ir normalment por só sair de Carcavelos às 17h e a essa hora os serviços já não estarem abertos. Fui à UNICEF, à Segurança Social (buscar publicações e relatórios novos), e até à Livraria Baptista.

Gostei de sentir aquele cheiro que nunca vou conseguir descrever quando passamos nas antigas drogarias, sempre em velhos prédios. Gostei de ver o número cada vez maior de motas a circularem nesta grande cidade sempre cheia de trânsito. Gostei de observar as pessoas (embora não goste do olhar triste de tantas). Gostei de ver alguns prédios antigos a serem reconstruídos.

Não gostei de ver que os condutores continuam iguais ou piores (sobretudo aquela que me ia atropelando). Não tinha saudades dos carros estacionados em cima de passeios, obrigando-nos a circular na berma da estrada. Não gostei de ver as imensas crateras nas ruas de Lisboa.

Mas enfim, Lisboa continua igual a si própria. Bonita, movimentada (um pouco poluída de mais), mas sempre a nossa cidade.

Sem comentários: