sábado, abril 05, 2008

Noite no Ondeando!

Nunca fui menina de discotecas...o facto de ser asmática e não suportar ambientes cheios de fumo, para além dos meus pais também não verem a frequência desses locais como o mais adequado para mim, e ainda o facto de ter crescido na igreja onde isso era (e é) muito mal visto... fez-me afastar dessa opção.

Sempre gostei de dançar (tudo menos martelos, por favor) e hoje com 27 anos fui para aí umas 4 vezes a uma discoteca. Com a nova lei do tabaco, as coisas ficam muito melhores mas não é uma vida que aprecie fazer com regularidade. Não dormir, passar umas quantas horas a dançar e beber (outra coisa que não faço, aliás, só sumos e água) e passar o dia seguinte a dormir.

Bem, ontem (ou direi hoje?) fomos ao Ondeando, para quem nao conhece, é uma discoteca africana na Costa da Caparica. Foram 6 horas (com algumas interrupções para descansar, claro) a dançar kizomba e kuduro. E os irmãos da igreja não me venham dizer que é errado. Dancei com o meu marido e com dois primos meus e depois? Aprendi mais um pouco (dizem que tenho uma veia de dançarina...lol, mas não tenho sangue africano!)

Chegámos a casa às 7h, já o sol nascera e dormimos até às 15h. Volto a dizer, não é um tipo de vida que aprecie (há quem faça isto todos os fins-de-semana), mas uma vez por ano não me faz mal nenhum.

Gostei (ah, e chegar a casa e a roupa não estar empestada de tabaco, foi óptimo).

1 comentário:

Sara CS disse...

Sabes dançar danças africanas? O Ricky anda a ensinar-te umas coisas! lol.