terça-feira, abril 15, 2008

Reunião na CPCJ de Sintra Oriental

Ontem lá fui à reunião com a presidente da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (no Cacém). Já p'ra não falar que me "perdi" 2 vezes, de resto encontrei bem o sítio. Mesmo por trás do mercado do cacém. Continuo a não gostar daquela terra (os meus amigos que moram lá, desculpem-me!).

Ao subir as escadas vê-se que é um local em que (por vezes) há crianças... uma flor de pano pendurada no tecto denuncia-o. NO cimo das escadas uma Sala de Espera, para receber famílias e crianças. Tudo em tons de amarelo e branco, simples mas bonito.

A presidente foi muito atenciosa mas disse várias vezes que para eu fazer a minha investigação na comissão, também preciso de "dar" algo. Eles precisam de ter alguma benesse com isso. Claro. Estão cheios de trabalho e claro que "integrar" uma pessoa na comissão, que vai ter acesso a toda a informação e conviver c eles durante um ano, intensivamente, tb dá trabalho. Percebo perfeitamente.

Hoje iam ter reunião e ela disse que o grupo é que decidirá. Por ela eu posso lá ficar.

Sem comentários: