terça-feira, maio 13, 2008

Dia DAQUELE abraço

Desde que saí da ABLA, tenho ido lá uma vez por semana. Não vou sempre ao mesmo dia, umas vezes vou à 5ª, outras vezes à 3ª, e raramente à 4ªf. Faço o que for preciso ser feito...arrumar roupa, arrumar alimentos, resolver pequenas coisas que ficaram de projectos que acompanhei, enfim, trabalho é coisa que nunca falta naquela casa.

Sabe tão bem chegar lá de manhã, ir ao devocional às 8h30 e às 9h entrar novamente na rotina da instituição. Vou à cozinha, onde recebo sempre aquele abraço, profundo, alegre, efusivo, sincero. Umas tratam-me por "minha filha", outras por "sobrinha"... tenho sempre um grau de parentesco.

Nos escritórios, sempre a mesma exclamação: "olhem quem está cá hoje, a Martinha".

Para os lados do infantário vou menos, mas todos me recebem tão bem.

É bom sentirmo-nos em casa, é bom termos sempre um "porto de abrigo" onde regressar.

Deus sabe sempre como faz as coisas.

Sem comentários: