quarta-feira, maio 21, 2008

A estação do Cacém parece ser uma das poucas da linha de Sintra onde a modernização não chegou. Painéis electrónicos com o horário dos combóios e itinerário não existem.
A voz rouca da senhora nos altifalantes é típica das estações da linha do Oeste...
Passar-se no meio da linha para atravessar para outra plataforma...
Pelo menos tudo condiz...é que ainda se mantém o edifício velho da estação, que tanto me faz lembrar as nossas viagens até Água de Madeiros no Verão.

Eu que nunca gostei do Cacém (e continuo a não gostar), parece que lá vou parar (por opção, é certo) durante 1 ano para fazer a investigação para a minha tese.

Hoje fui a outra reunião com a presidente e outra colega da CPCJ, mas foi cancelada. Havia uma situação urgente de uma criança (ali tudo funciona em torno das situações de crianças em perigo eminente ou já com risco confirmado) e teve de ficar para outro dia.

Para a semana lá vou eu outra vez. Por este andar, vou para o terreno em Julho e em Agosto vou de férias, mas pronto.

Sem comentários: