quarta-feira, fevereiro 11, 2009

4ª feira: o meu dia de "relax"

A 4ª feira é o dia em que costumo desanuviar... é o dia em que tenho o privilégio de poder parar o meu trabalho diário e ir servir outros noutro sítio. É o meu dia de voluntariado na ABLA.
Por vezes trabalho mais à 4ªf (fisicamente) do que no resto da semana (os outros dias puxo muito pelos neurónios). Os médicos dizem que faz bem à mente fazer trabalhos com as mãos, e é isso mesmo que tenho comprovado. Já para não falar do bem que me faz voltar a ver a minha segunda família (que parece que tem sempre alguém novo cada vez que lá vou), e voltar àquela casa onde cresci tanto, aprendi muito e sou sempre abençoada. Deus é mesmo bom. Sou mesmo uma sortuda!!!

1 comentário:

A Pris disse...

e nós gostamos muito de te rever

fazes parte desta casa ;)