terça-feira, setembro 07, 2010

As (mais longas) férias já lá vão...

estamos de regresso à rotina agora com um elemento novo para fazer parte dela. Regressámos ao trabalho ontem e o Isaac ficou com a minha sogra. Apesar de saber que é o melhor sítio onde podia ficar (a seguir a estar comigo em casa, claro), o meu coração apertou-se um bocadinho. Ele ficou super bem, dormiu e comeu bem, brincou muito e está óptimo. Graças a Deus. Está a custar-me um pouco voltar ao trabalho (desde Janeiro que não mexo na tese de doutoramento), mas a vida é mesmo assim e temos de trabalhar (e tenho muita sorte de poder trabalhar em casa).
Entretanto o final das nossas férias foram passadas em Tondela, com uma família muito querida (os Azevedos) que como sempre nos receberam com aquela hospitalidade única. Tivemos no casamento da Débora e do Eduardo, e apesar de ter sido muito bom e termos revisto imensos amigos, tivemos muita pena de não podermos ir ao casamento do Rúben e da Selma. Com tantos fins-de-semana no ano logo decidiram casar todos no mesmo dia :( Estamos muito gratos a Deus por este período de descanso e por nos ter guardado nos tantos Km de estrada que percorremos no nosso país (vimos cada acidente... ui).
Agora é hora de voltar à nossa realidade, às rotinas, ao trabalho, à igreja, à família mais próxima e aos amigos de perto. Deus é bom! Um grande ano lectivo se avista!
Bom recomeço para todos!

Sem comentários: