sábado, março 01, 2008

Último dia de trabalho, um misto de emoções, tristeza e nostalgia, alegria e expectativa. Uma festa de despedida inesperada, uma prenda que era mesmo o que eu queria. O carinho, os conselhos e as palavras queridas dos colegas...mais que isso, AMIGOS! Um postal com mensagens de TODOS (50) os colegas, todas me marcaram muito, mas estas:

"Martocas,
Obrigada pela maneira linda como te entregaste em cada dia, a cada um de nós, aos outros, a esta casa e a Deus. Continua assim com todos aqueles que em cada dia, no futuro, se cruzem contigo!!! Sê uma benção! (porque tu és uma bênção...)!" (S)

"Foi uma honra para mim ter alguém como tu a trabalhar comigo, num ministério tão esquecido como o que tu demonstraste nestes anos na ABLA: o da disponibilidade." (V)

1 comentário:

Débora disse...

Que inveja tenho de ter colegas assim no meu trabalho... aquilo é uma selva!