sábado, agosto 16, 2008

Góis 2008

A noite de ontem esteve realmente fria, parecia que estava tudo congelado, mas os sacos-cama eram suficientemente quentes, felizmente.

Hoje de manhã fomos ao rio tomar banho (fizeram umas praias fluviais óptimas). Almoçámos, montámos o stand do CMA e alguns de nós seguimos para a concentração de Mangualde. O presidente do moto clube de lá convidou-nos para lá irmos hoje, ofereceu-nos jantar e fazia questão que fossemos lá entregar algumas bíblias.

Depois de muitas curvas e contra-curvas, depois de Vila Nova de Poiares, muitas terreolas, IP 3, Nelas, e finalmente Mangualde. Uma concentração muito mais pequena, familiar, onde as tendas ficam dentro do recinto de uma escola (aqui em Góis é num descampado enorme). Receberam-nos muito bem, deram oportunidade do presidente ler uma passagam bíblica, dar um pequeno testemunho... foi o suficiente para semearmos naquelas vidas.

Voltámos agora mesmo, e está outra vez um frio de rachar.

Entretanto, chegou o pessoal do nosso moto clube do Algarve (King's Riders) e estavam muitos já no stand a distribuir bíblias...o stand é muito procurado.

Vou mas é dormir, que estou mesmo cansada. Os Da Weasel ainda vão tocar, mas a minha cama chama mais alto.

Sem comentários: