sábado, agosto 16, 2008

Góis 2008

Depois de uma noite em que dormi mesmo bem, às 8h45 da manhã achei muito estranho ouvir tão pouco barulho lá fora... não se ouviam rateres, e não estava um calor terrível dentro da tenda, era sinal de que o sol não aparecera... estava mesmo a chover. Tudo molhado cá fora, as tendas tb (algumas tb por dentro), mas felizmente estava tudo sequinho dentro da nossa. Acordar com um dia assim quase que nos desmoraliza, mas lá fomos até à vila para tomarmos o pequeno-almoço sempre de baixo de uma chuva miudinha.

Durante a manhã alguns aguaceiros, mas à tarde o sol raiou para alegria de todos os presentes.

Passámos a tarde entre o stand da CMA e mais um passeio pelas bancas de mil e uma coisas (motards e não só) que se vendem por aqui.

Vamos agora jantar e esta é já a última noite de concentração. Hands on Aproach e GNR actuam... mas o mais importante mesmo passa-se sempre no stand da CMA. Amanhã às 9h vamos ter culto no stand, com entrega de cores a novos membros e depois é quase hora de despedida.

Até breve!

P.S. - Aos que não gostam de motas, perdoem-me estar com tantos pormenores da concentração, mas este é o nosso campo missionário (e se há amigos a orarem por nós, é justo que os ponhamos a par do que se vai passando).

Sem comentários: