quinta-feira, dezembro 25, 2008

25 de Dezembro

Já me levantei tarde...sabe tão bem estar na cama até mais tarde.
Fomos almoçar a casa dos meus pais, e para nossa surpresa a minha tia Zita, o Cláudio e a Joana vieram almoçar a Lisboa connosco. Já tinha saudades de estarmos todos à mesa. O meu irmão Filipe foi surfar de manhã e chegou mesmo quando nos estávamos a sentar para almoçar. Ultimamente não tenho visto muito os meus irmãos, sobretudo o mais velho, o André, e hoje finalmente conseguimos estar todos juntos. À medida que vamos crescendo, parece que é mais difícil encontrarmo-nos.
Depois de um bom tempo à mesa, os mais novos (onde eu me incluo) estivemos a ver um filme. Ao final da tarde, o André foi viajar até ao Porto, porque amanhã tem trabalho lá, e o Filipe aproveitou a boleia para ir até casa de uns amigos dos surfistas cristãos da invicta.

O Cláudio e a Joana voltaram para as Caldas da Rainha e a tia Zita ficou em casa dos meus pais, já que no fim-de-semana vamos para lá e assim levamo-la. Mal posso esperar por chegar ao campo novamente (7 dias...uauuuuu!!!!!)

Nós ainda parámos nos meus sogros e voltámos ao nosso cantinho em Belas. E como sabe bem chegar a casa...

Sem comentários: