domingo, abril 19, 2009

um dia longo

Há dias em que temos tanta coisa para fazer e sobretudo tantos sítios onde temos de ir, que o dia parece que nunca mais acaba. Ontem foi um desses dias. Às 16h tive reunião com a minha orientadora de tese, animou-me, teceu algumas considerações sobre o famigerado enquadramento teórico. "Sabe Marta, isto de não ser de Sociologia, está a dar-lhe o quádruplo do trabalho"... nada que não esteja habituada a fazer. "Tem tudo de ser do seu pulso, do seu esforço, no fundo não há trabalho prévio porque é de outra área, mas nós chegamos lá e vai fazer uma boa tese". Depois de uma reunião de 1h 30 fui para a Ajuda, para o ISCSP ter aulas da pós-graduação e sou surpreendido com um refrescane 18 na pauta de uma unidade curricular (como lhe chamam agora com Bolonha). Lá chego atrasada (mas feliz) à aula de Intervenção local e gestão de parcerias".
Às 21h saio das aulas, ainda passo por casa dos meus pais (que é a caminho) e chego a casa já às 22h15. Meto-me na arrecadação a acrescentar um pormenor (importante) no trabalho que é para entregar hoje de manhã. Deito-me a pensar nas milhentas coisas que tenho de fazer até ao fim do mês, e já nas do mês que vem, mas realizada, muito!
"Em paz me deitarei e descansarei porque só tu Senhor me fazes habitar em segurança" (Salmo 4:8).
Adormeço como um bebé.

1 comentário:

Sara CS disse...

Parabéns pelo 18!