quinta-feira, dezembro 03, 2009

consulta 25 semanas e 4 dias

Hoje lá fui para aquela que já classifico como a maior aventura (literalmente) do mês: a ida ao Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca. Engordei apenas meio quilo num mês, e a tensão continua baixita. A Prova da glicémia (ontem vim de lá com duas picadas em cada braço, depois de 4 horas a fazer a PTGO) deu novamente negativa, graças a Deus. Correu tudo bem não fosse o facto da minha ficha se ter extraviado por obra sabe-se lá de quem entre o gabinete de enfermagem e o consultório da minha médica. O processo veio para o serviço de obstetrícia às 14h25 (a consulta era para as 10h). Fora isso, foi tudo muito bom. A médica, como sempre, foi impecável, até quis fazer uma eco só para ouvir o coração no nosso menino e vê-lo (devia estar com saudades). Disse que ele mexia muito as pernas (e eu que o diga, que parece que anda aqui uma revolução dentro, pára poucas vezes)! Ainda desabafou comigo, e realmente em todo o lado há filhos e há enteados. Uns fazem tudo e como são muito bons (e têm boa vontade), os outros estúpidos aproveitam-se! Amanhã volto ao hospital... mas para escrever no livro de reclamações! Desta vez não escapam à caneta.

Sem comentários: