quarta-feira, dezembro 30, 2009

Para acabar o ano em grande... foi dia do Isaac ir ao gabinete fotográfico


Hoje fiz uma eco, a do 3º trimestre. O Isaac está óptimo, pesa 1.416 Kg. Tem perna comprida (sai aos tios), está no percentil 56 e já se virou de cabeça para baixo.
Como estava no hospital e desde 2ª feira que ando com uma tosse que até irrita (a noite passada foi para esquecer), aproveitei e falei com a minha GO que telefonou logo para a urgência de ginecologia e me mandou para lá (escoltada por uma auxiliar), onde fui atendida nem 5 minutos depois de ter chegado. A médica auscultou-me, escreveu, escreveu, escreveu e mandou-me para um pneumologista da urgência geral onde me puseram a aerossol. Funcionou tudo muito bem. Quando funciona mal refilo, mas quando funciona bem também tenho de reconhecer!
O aerossol aliviou, e o médico receitou-me antibiótico e xarope para a tosse. Diz que é uma bronquite provocada pelo fumo do tabaco. Enfim... enquanto me lembrar não vou mais a festas naquela casa.
Agora, resta fazer a medicação como deve ser e esperar que passe. Que Deus guarde o Isaac, e a mim.

Sem comentários: