terça-feira, junho 10, 2008

Tudo muito calmo por estas bandas.
O sítio é simplesmente fantástico (quem quiser ver fotos pode ir ao flickr), as pessoas são muito simpáticas, prontas a ajudar.

O hotel é de construção antiga, todo restaurado e tem vários edifícios. O meu quarto (partilhado com uma alemã) é uma pequena casa, por fora tipicamente sueca, que é um mimo. Parece uma casa de bonecas. é um pouco longe do edifício central do hotel, onde tomamos o pequeno-almoço e jantamos, mas mesmo ao lado do edifício onde são todos os seminários (é na biblioteca da cidade).

Ontem ao jantar conheci um americano, um holandês (que é judeu), uma canadiana e um sueco. Todos falam connosco, mesmo sem nos conhecerem, é incrível. É desta que vou desenferrujar o meu inglês. O jantar foi roast beef (não tenho a certeza se é assim que se escreve).

Ontem às 22horas (21h em Lisboa) ainda era de dia e havia alguns suecos e suecas a nadar naquele que é o maior lago da Europa.

Não me canso de dizer: isto é mesmo muito bonito.

Hoje ao almoço conheci uma holandesa e um alemão. Mais uma vez comemos salmão (ontem tinho sido a entrada, mas cru). Há sempre muitas batatas (os suecos adoram batatas). Mas estava tudo muito bom, mesmo às vezes não tendo a certeza do que estamos a comer.

Da parte da tarde vamos contuinuar com os seminários, non-stop.

Amanhã trago mais novidades.

Sem comentários: