sábado, outubro 10, 2009

17 semanas e 4 dias



Consulta externa no hospital Amadora Sintra com a GO (as outras vezes ia ter com ela às urgências… caos).
Receosa fui buscar as análises ontem para mostrar hoje na consulta (porque insisti em fazer fora do hospital por ter receio de estar muito tempo à espera em jejum, mas afinal lá é rápido). Abri o envelope (como faço sempre, quero lá saber) e a glicose estava a 51 (valores referência 50 – 100). Apesar de não estar a abusar por aí além nos doces, de vez em quando excedo-me, daí o meu receio, mas sendo assim estava quase em hipoglicémia, lol!
Está tudo bem, segundo ela é mesmo um rapaz, um Isaac. Estava com os pés precisamente no sítio onde de vez em quando sinto uma moinha… o miúdo é mexido! Dia 5 de Novembro volto lá, faço Eco morfológica e tenho consulta a seguir. Entretanto faço análises daqui a 2 semanas para ver como está a hemoglobina porque estava a 11,5 e está baixinha. Agora é ferro p’ra goela. Cálcio está óptimo.
Mais um semaninha calma, graças a Deus. Este mês de Outubro vai ser puxado, vou fazer um curso todas as 6ªs à noite e Sábados de manhã, e tenho de fazer já duas entrevistas exploratórias para a tese. Mas tudo se faz… com calma, agora tem de ser!

1 comentário:

Sara CS disse...

Fez-se a vontade do papá e vem um rapazote. Parabéns, amigos.
(Os teus valores das análises parecem quase os meus das outras gravidezes..., sempre com anemia e glicémia ultra-baixa)