sábado, outubro 10, 2009

Lá vou ter de reclamar outra vez

Desta vez o problema é com a Vodafone. Agora temos o serviço net e telefone, mas nos últimos 15 dias net nem vê-la. Mandei vários mails, telefonaram-me, mas não está resolvido e estou mesmo a ver que vou ter de cancelar o serviço. Se me disserem: “Ah, mas tem fidelização de 24 meses!”, para não mandá-los a um sítio menos apropriado, digo-lhes que não me têm prestado o serviço contratado. Ao ponto de ter de usar o pré-pago da TMN para hoje poder vir à net. Ridículo, pagar por um serviço que como não é prestado, ter de gastar de outro.
Isto é tudo a mesma porcaria, já percebi. Mas por que é que em Portugal não conseguem fazer as coisas bem à primeira, e temos sempre de nos chatear para que as coisas vão ao sítio??!!! Estou a ficar farta!

Sem comentários: