quarta-feira, outubro 21, 2009

Irrita-me profundamente

A falta de civismo e o egoísmo das pessoas irritam-me, revoltam-me, mexem comigo...
Ontem ao final da tarde quando estava a fechar o estore vi uma senhora estacionar o carro exactamente no meio de dois lugares disponíveis, pisando o traço que os dividia. Um senhor que estava à porta do café, foi-lhe dizer que devia estacionar só num dos lugares e não ligaram nenhuma. Foram-se embora para casa e hoje de manhã quando estava abrir o estore lá vinham eles de volta ao carro que ficou uma noite inteira a roubar um lugar a alguém que, como nós, tivemos de estacionar no fundo da rua porque tivemos de sair e voltámos tarde.

Desculpem o desabafo, mas só me apetecia pôr papéis nos vidros todos daquele chaço... que raio de mundo temos nós?

Sem comentários: