quarta-feira, outubro 22, 2008

Encontro na Nazaré




Ontem estive no Encontro das CPCJs (Comissões de Protecção de Crianças e Jovens) do Oeste, na Nazaré. Foi tão bom ir em trabalho aos nossos locais de férias. Fomos na 2ª feira à noite (eu, o meu pai e o meu irmão mais novo), o Ricky ficou a trabalhar. Dormimos no Juncal. Na 3ª de manhã fomos para a Nazaré. Que bom sair de casa e encontrar pouca gente na rua, não ter carros e carros e carros a passar. Que silêncio. Os campos, o verde, e depois o mar.


A Nazaré nesta altura do ano é fantástica para passear sem encontrões e confusões ao longo do paredão, junto à praia.


Fui almoçar a casa dos meus tios que lá moram. O meu pai e o Filipe foram à praia de manhã (para o Filipe surfar, entenda-se).


À tarde começou a chover, mas nada de especial.


O encontro foi bastante proveitoso. Foi uma experiência mesmo interessante. Espero ter sido a antecipação do nosso dia-a-dia daqui a uns anos, a trabalhar e viver naquela zona (só faltava o meu amor, claro).




1 comentário:

Sara CS disse...

Depois vamos visitar-vos!