quarta-feira, outubro 01, 2008

fiquei mesmo feliz


Hoje tive uma notícia fantástica: a minha grande amiga S. está grávida. São apenas 21 dias, mas está. Acho que nunca tinha sentido isto: por ser uma pessoa com quem convivi diariamente durante 4 anos, tornámo-nos grandes amigas (temos feitios tão parecidos que às vezes até faz impressão). O R. (o meu) e o R. (o marido dela) tb se tornaram amigos, e assim foi crescendo esta amizade...
Hoje foi mesmo uma emoção. Ela não tem muito tempo para ler blogs mas deixo-lhe aqui os parabéns na mesma. Fui a 1ª a saber (a seguir ao marido, claro), que privilégio. Tenho de guardar segredo, mas como aqui ninguém a conhece, estou descansada.

Vou ter mais um(a) "sobrinho" (a) emprestado!!!

A minha querida amiga S. quase a ter a J. e a minha querida amiga S. a começar a vê-lo(a) crescer... foram as únicas duas amigas por quem a minha emoção de saber que estava grávidas me levou ao extremo (a chorar e a rir muito...) as duas por alegria, obviamente, mas reagi assim pelas várias circunstâncias.

Deus vos abençoe muito amigas e que possa ter o privilégio de ver essas duas crianças crescerem em estatura e sabedoria.

1 comentário:

Sara CS disse...

Marta, faço questão não só que vejas, mas participes no crescimento das minhas J's!
Beijinhos grandes.