quinta-feira, janeiro 29, 2009

Estou a ficar farta

Em 2 semanas dois rapazes (com os seus 20 e tal anos) abordaram-me na rua.
Há 15 dias na estação do Cacém um gajo perguntou-me se o combóio que estava a chegar ia para a Amadora. Eu respondi que sim e ele quis meter conversa.
"É que eu vim da ilha da Madeira"
E eu nem uma nem duas. Comecei a pegar na minha mala e a encaminhar-me para o combóio.
"Talvez um dia destes podemos combinar alguma coisa"
Eu nem acreditava no que estava a ouvir. Respondi: "Não me parece, eu sou casada"
"Ah, desculpa"...super atrapalhado lá se foi embora.

Hoje na estação de Entrecampos, estava sentada num banco, cheio, à espera do combóio.
Chega um rapaz e fica ao lado do banco. De repente baixa-se, põe-se de cócoras e diz-me: "Posso-te conhecer?"
Já a começar a ficar furiosa, levanto a mão (vontade não me faltou de lhe dar uma chapada), mas foi para lhe mostrar a aliança. "Eu sou casada"
"Ah, com essa idade, já casada? Eu tb tenho a tua idade e não sou casado"
Pronto, foi a gota de água: "Nem sequer sabes a minha idade, como é que estás a dizer isto??!!" Com a minha tendência para ser um bocado bruta, respondi-lhe mesmo mal.
Ele levanta-se e só percebo qualquer coisa "esta branca". Sim, porque ele era mulato (e o outro do outro dia era preto).

Mas porque é que eu tenho cara de miúda? Devia ter cara de mulher casada e mãe de filhos (que ainda não sou, mas pronto) para ninguém se meter comigo.

Que raiva... ainda lhe chamei otário e deixei a pergunta no ar se ele não tinha nada para fazer.

Enfim... não há pachorra para esta gente.

1 comentário:

Sara CS disse...

Ahahah. Ter ar de miúda é bom.