domingo, maio 03, 2009

Livros e mais livros...

Como lhe diz o marido de uma colega da CPCJ “andas sempre livros dos desgraçadinhos”. Deram-me um livro nos anos (a meu pedido) que trouxe comigo para o congresso (antecipando as longas horas em aeroportos e viagens) “Abandonada”. Não pensei que fosse tão forte. Depois de um congresso destes, ler isto é dose. Houve alturas em que ficava quase que agoniada com as descrições. Se se impressionam facilmente (pelas letras) não o leiam. Ao mesmo tempo fico contente por a mesma pessoa que me ofereceu este livro, me ter oferecido outro há uma semana e de eu já tê-lo emprestado a alguém que mo pediu para que os filhos nunca passem pelo que este livro conta. R. ainda bem que tens aprendido com ele. Espero tb poder vir a fazê-lo.

2 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

tenho muito medo de não estar alerta, veio numa altura em que já tinha pensado várias vezes no assunto.

Sara CS disse...

Posso ficar na lista para empréstimo?