quarta-feira, junho 17, 2009

Um novo desafio

Apareceu quase do nada, enviei o CV só naquela de experimentar e a verdade é que estou prestes a enfrentar um novo desafio: ser tutora online da Universidade Aberta. Como bolseiros de Doutoramento em regime de exclusividade, a única actividade que nos é permitida é o ensino. Sendo online, para mim ainda melhor. Na 2ª feira começámos um curso de ambientação à plataforma, e está a ser bastante interessante. "Ver" (ou direi ler) tantas pessoas (somos 32) de origens académicas tão diferentes, com gostos, vivências, experiências, gostos diferentes, mas todos empenhados em dar o seu melhor para poder transmitir o conhecimento ao longo de vários anos a outros que estão noutra etapa deste longo caminho que é a aprendizagem.
Se alguém tem curiosidade sobre este tema da aprendizagem online, pode consultar estes sites:

http://academic.kellogg.edu/online/orient/dlforyou.htm
http://www.youtube.com/watch?v=s8Krd8JzfmM

Um novo desafio me espera e espero (e oro para) corresponder ao que me vai ser pedido.

2 comentários:

Sara CS disse...

Claro que vais corresponder e até ultrapassar o que te é pedido. Tenho certeza!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

parabéns.
ia-me meter contigo por não teres contado nada, a Sílvia veio cá ontem e disse-me.