segunda-feira, novembro 16, 2009

23 semanas e muita vergonha (ou teimosia)


Fazemos hoje 23 semanas e fizemos mais uma (longa) ecografia. Mas ainda não foi desta que conseguiram ver a carinha laroca do menino Isaac. Nem com eco normal, nem com vaginal, nem de maneira nenhuma, depois de 40 minutos deitada e já farta de mudar de posição, da médica me carregar na barriga, de levantar a barriga várias vezes, a médica desistiu e disse p'ra voltar lá na 5ª. Como diz a amiga A. R. "este miúdo anda armado em importante". Das duas uma: ou é envergonhado, ou é teimoso (e tem bem a quem sair). Farta-se de mexer mas ver-lhe a cara tem sido difícil. Como disse a médica: "Ele não está a colaborar".
Há já quem dê palpites e diga que ele vai ser daqueles que vão fazer as coisas pela calada. Please... como se a posição do feto na barriga, determinasse a forma como vai ser cá fora.
Acho que na 5ª vou comer um chocolate antes da eco.

3 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

mas é como te digo: a Marta foi sempre a mais agitada na barriga e numa das ecos foi um 31 para se conseguir contar os dedos de uma das mãos e depois era o bebé que se viu: uma simpatia sem dar trabalho a ninguém.

Diana Vasco disse...

Um chocolatinho ajuda sempre! =)
Na primeira e na segunda eco da Inês, a médica pediu-me para ir comer qq coisa a ver se a miúda arrebitava, se acordava e deixava fazer as medições. E até para sair, parece que continua preguiçosa. =) A verdade, é que já cá dentro, são eles que mandam!
E é tão bom!!! =)

martaoliveira82 disse...

Deixa lá, o Rafael era um bebé futebolista e cá fora não tem dado mto trabalho (pelo menos até agora...). Em 2 ecos estava sempre com as mãos à frente da cara e o médico bem que agitava a barriga mas parecia que não era nada com ele :)