sábado, janeiro 30, 2010

colchões e sonhos




Nada melhor que ao entrar nas 34 semanas receber um colchão novinho em folha. Posto por cima do outro ficamos com uma cama alta (como eu sempre quis, mas a actual já estava comprada quando casámos) que dá tanto jeito nesta fase final da gravidez. No entanto, a 1ª noite no colchão novo foi muito má (mas não foi por causa do colchão). Tive vários pesadelos, insónia e pela 1ª vez levantei-me para comer de madrugada. Entre as 3h30 e as 4h30 não pregava olho e como estava a ficar com fome fui até à cozinha beber leite e bolachas maria. O Ricky apareceu estremunhado à porta a saber se eu estava bem porque ele pensava que eu tinha ido à casa de banho e nunca mais voltava. Eu na maior respondi: "Sim, está tudo bem, só que estava com fome". Lá voltou ele para o colchão de soja (nunca tal tínhamos ouvido falar). De manhã ao levantar-se pergunta: "Onde é que puseste o escadote?" O meu marido é único realmente... rir, rir, rir. Tem sempre uma piada na ponta da língua! Viva o bom humor!


Sem comentários: