segunda-feira, janeiro 11, 2010

Melhoras... graças a Deus

Sábado foi dia de pinturas lá em casa e por isso fomos dormir a casa dos meus pais. Ontem viemos para casa dos sogros... é estranho não estarmos na nossa casa.
Hoje fui ter com a médica às urgências já que algumas contracções andaram por aqui e a médica tinha dito que se sentisse alguma, fosse hoje ter com ela. Fiz o meu primeiro CTG. Acusou uma contracção e de resto está tudo normal. Muito mexido o menino Isaac, como sempre, e aumentou o magnésio (para 6 comprimidos por dia). O colo do útero está fechado, muito melhor que na 5ª (menos abaulado), portanto tudo bem. Muita água, repouso e juízo.
Graças a Deus!
Continuamos em casa dos sogros até final da semana e depois, se assim Deus permitir, voltar a casa, repôr as coisas nos sítios e começar a arrumar as coisinhas do Isaac no quartinho dele (estou tão curiosa para ver como vai ficar).

2 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

falei com o Ricky à tarde e ele contou-me das boas notícias. que alívio!

Ju disse...

Ainda bem, Marta!

Agora descansa e tem calma até o rapaz nascer!!!

Isto é dito por alguém que já perdeu algumas gravidezes, o que já não é o teu caso pois se o Isaac quiser nascer já vem bem Graças a Deus, mas como o melhor é ele ficar na barriga da mamã que é onde ele cresce melhor,pois 1 dia na barriga equivale a 5 dias de incubadora, faz mesmo o repouso que a médica te mandou!

Bjokas grandes

PS: Nâo te quero de modo nenhum assustar, mas sim alertar.