terça-feira, março 03, 2009

Bimby


Já há algum tempo que ando para escrever um post sobre a Bimby...ou despachadinha como a minha mãe lhe chama. Foi ideia da minha sogra, que eu neguei logo à partida, mesmo antes de ver a demonstração, mas que depois me convenceu depressa (até porque foi ela que nos ofereceu). É realmente muito prática, tenho de admitir. Eu que detesto cozinhar, é mesmo DETESTO, tenho sido muito ajudada pela bimba (como lhe chama o Ricky). É pôr lá dentro e ela cozinha, podemos ir fazendo outras coisas enquanto ela cozinha. Claro que o reverso da medalha é que sem a bimby as coisas complicam-se e só lá vou com uma receita à frente.

A última experiência foram Francesinhas e Muffins e que deliciosos que ficaram!!! Espectaculares!

Enfim, consequências das invenções humanas (e das prendas das sogras)...

Sem comentários: