quinta-feira, março 12, 2009

Gosto tanto de viajar




Ao contrário da A. R. eu gosto de andar de avião, apenas porque significa que estou a viajar para algum lado. Mas, tal como a maioria das pessoas, o que eu gosto mesmo é de conhecer outras paragens.
A 29 de Abril vou para Santiago de Compostela (apenas por 3 dias), apesar de já conhecer (no Verão de 2006 estivemos lá com os meus sogros), estou entusiasmada. O tempo dos preparativos é um bocado seca. Estar sempre a ver as viagens de avião, a variação dos preços e acertar em cheio na altura mais barata (apesar do Estado pagar, tenho de poupar dinheiro aos contribuintes). Marcar o hotel e andar a ver também a alteração dos preços. Se tivesse marcado o hotel assim que soube que tinha sido aceite na conferência, tinha pago mais 60 € do que agora. Entretanto os preços baixaram e hoje quando ia finalmente fazer a reserva, vi que baixaram novamente. Às tantas daqui a uns dias baixam de novo mas não posso arriscar até porque é o hotel onde vai realizar-se a conferência e pode haver muita gente a querer lá ficar. É no centro de Santiago e apesar de ir ficar num quarto sozinha (na conferência na Suécia tinha uma colega alemã), vai ser muito fixe. Só de ver o que o hotel tem, fico expectante... (é mau eu estar a dizer isto, parece que estou mais entusiasmada em relação ao hotel e à piscina interior, do que à conferência, mas não).
Acho que me vou dar bem!!




Sem comentários: